4X4 – Roteiro: Casca D’Anta

Cachoeira Quilombo, Cachoeira Casca D’anta, Queijeira Canastra e Queda do Barulho.

SAÍDA (embarque): 7:30hs / RETORNO (desembarque): 20:00hs

Saindo da Pousada com destino a Serra da Canastra, localizada no município de São Roque de Minas, com melhor acesso somente para veículos 4×4.

Neste passeio você irá visitar Cachoeira Quilombo, Cachoeira Casca D’anta, Queijeira Canastra e Queda do Barulho.

Principal atração e cartão-postal da Serra, essa cachoeira possui uma sequência de cinco quedas das águas do rio São Francisco, sendo que a maior delas tem quase 200 metros de altura, impossibilitando qualquer visitante de chegar muito próximo devido à sua força. Há duas maneiras de vê-la: pela parte de cima, através de uma trilha leve de onde pode-se observar sua grande queda do mirante e ainda encontrar um poço para banhos; e pela parte debaixo, podendo avistá-la de frente e por completo e também dando acesso ao seu poço grande e profundo.

Para registrar o contato com a natureza temos alguns pontos de parada para fotografar cachoeiras, mirantes com vistas maravilhosas e alguns animais exóticos que eventualmente aparecem no caminho.
A estrutura de restaurantes é simples e boa para saborear uma deliciosa comida.

Aproveite o seu dia na maravilhosa Serra da Canastra em um passeio onde o motorista será o seu guia.

OBS: Recomendamos que levem roupa de banho, toalhas, repelente para mosquitos, protetor solar e uma bolsa plástica para celulares e câmeras. Alguns restaurantes não aceitam cartões nem cheques, é necessário levar dinheiro. Passeio indicado para todas as idades, com precaução para gestantes e idosos. A duração do passeio e os tempos de parada são aproximados.

Atendimento via WhatsApp