4X4 – Roteiro: Maria Augusta

Escritura Rupestres, Cachoeira Garrida e Cachoeira Maria Augusta.

SAÍDA (embarque):  7:30hs / RETORNO (desembarque): 16:00hs

Saindo da Pousada com destino a Serra da Canastra, localizada no município de São Roque de Minas, com melhor acesso somente para veículos 4×4.

Neste passeio você irá visitar Escritura Rupestres, Cachoeira Garrida, Cachoeira Maria Augusta.

Situada na região da Mata do Engenho, no Ribeirão Grande, divisa com Delfinópolis, distante18 km da cidade de São João Batista do Glória. Formada por duas grandes quedas com altura aproximadamente de 35m e um grande volume de água, esta imponente cachoeira da forma a um belo poço de água cristalina com praia de areia fina e cascalho, ideais para tomar sol e se banhar. Tempo de caminhada partindo da Pousada Mata do Engenho é de 45 minutos aproximadamente. Para registrar o contato com a natureza temos alguns pontos de parada para fotografar cachoeiras, mirantes com vistas maravilhosas e alguns animais exóticos que eventualmente aparecem no caminho.

A estrutura de restaurantes é simples e boa para saborear uma deliciosa comida.

Aproveite o seu dia na maravilhosa Serra da Canastra em um passeio onde o motorista será o seu guia.

OBS: Recomendamos que levem roupa de banho, toalhas, repelente para mosquitos, protetor solar e uma bolsa plástica para celulares e câmeras. Alguns restaurantes não aceitam cartões nem cheques, é necessário levar dinheiro. Passeio indicado para todas as idades, com precaução para gestantes e idosos. A duração do passeio e os tempos de parada são aproximados.

Atendimento via WhatsApp